7 de fevereiro de 2013 AprovadoBelezablogComprasdicasEbayMake upMaquiagemTv PWFVídeo
Oi bonecas, tudo na paz de Deus?!
Hoje vim mostrar mais de pertinho uma parte dos meus novos pincéis que são da marca Real Techniques. Essa marca foi criada por uma makeup artist chamada Samantha Chapman, ela dividi um canal no youtube com sua irmã Nic, lá elas fazer vídeos de tutoriais de maquiagem sempre,  o canal se chama Pixiwoo. Esses pinceis são todos com cerdas sintéticas, tem o cabo de alumínio que pode vir em três cores, pink e laranja(ouro) para rosto e lilas para olhos, o final do cabo é emborrachado na cor preta para fixa melhor na hora de usar.
Depois de pesquisar em lojas de brasileiras que moram no exterior, percebi que no Ebay o preço saia mais em conta levando em consideração que cada pincel tinha praticamente o mesmo valor dos sites das brasileiras, porém o preço do ebay já estava incluso a taxa de manuseio e se eu fosse comprar em lojinhas normais ainda teria que pagar um frete que não sairia menos de R$70 reais. Resultado, sai no lucro.
Comprei esses 6(seis) com a vendedora Ebay sam.antha,mag e ela tem todos os pincéis, inclusive os kits. Os preços dela varia e todos tem taxa de manuseio, no vídeo falo o valor de cada pincel!
A coleção completa tem 9 pinceis unitários, 1 kabuki e 3 kits (starter set, core collection e travel essentials)  Escolhi os mais desejados para testar, pois estou viciada em pinceis! Como meu marido falou em um vídeo(testando o marido) e arrumando, eu agora vou me afogar em pincel! rs Dei preferencia para os pinceis de rosto, pois sempre são necessários, até porque eles precisam ser lavados, então nunca é demais tem uns extras.
Minhas escolhas foram:
Powder brush (Para pó)
Foundation brush (Para base e/ou produtos líquidos)
Expert face brush(Para base e/ou produtos líquidos – acabamento perfeito)
Stippling brush(Para base e/ou produtos líquidos)
Blush brush(Para blush e/ou contorno)
Setting brush(Para contorno, iluminador ou pó)
p.s.: Não vou falar dos kits aqui porque comprei também, quando chegar faço post só sobre eles ok?! (Antes de achar essa vendedora já tinha feito a compra com outro).
Não comprei:
Shading brush (Para pálpebras)
Lash-Brow groomer (Sobrancelhas e Cílios)
Fine Liner Brush(Para delinear os olhos) – queria ter comprando!
O que achei:
Gente, eles são perfeitos, os mais fofinhos parecem ser de cerdas naturais, o único mais durinho é o de base que é na diagonal e estilo língua de gato as cerdas sabe, me surpreendi com eles, lavei soltou 1 fio apenas o de pó e já estava antes de lavar. A textura dele é muito boa, a única coisa chata é que o cabo na parte preta suja rápido se você usar base ou pó e não tiver cuidado, eles são estilo as paletinhas da NARS (quem tem sabe do que estou falando). Mas em relação a qualidade não tenho do que reclamar, ele faz o que promete e recomento, é tando que essa não é só uma opinião minha não é?!
Dica:
– Quem estiver indo para EUA ou tem alguma amiga lá aproveita para comprar, pois lá custa em média US$10 dólares.
– Se você comprar pelo Ebay siga as dicas que falei no vídeo ok?!
Curtiram as dicas e os pincéis? Quero saber e se compraram ou vão comprar me avisem o que acharam também, ok?!
Momento Reflexão: O nosso espírito de bondade e amor vem de Deus, não se iluda pensando que é de outros lugares! Só com Jesus sentimos a verdadeira felicidade.
Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.1 Coríntios 2:12


Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 Comments

This error message is only visible to WordPress admins