4 de novembro de 2011 blogSorteio PINK woman
Boa noite minhas queridas, como estão?!

É com um prazer grandão que venho informar a ganhadora do sorteio Bodas de Algodão e que foi a minha amigona Meire, infelizmente a primeira sorteada não deu noticias, a segunda não era seguidora e a terceira foi a Meire( a sortuda), ela vai delirar quando ver! Ela com certeza vai ver que ganhou! amigax super presente mesmo longe!!
 



A Meire de SP ganhou esse mini kit aqui ó:
Prêmio:




Flor, aguardo seu endereço e informações extras no meu e-mail em até 72 horas ok?! Vc tem até dia 07.11.11 para enviar, meu endereço é ursulapinkwomansw@hotmail.com! Tá feliz???

e vcs? já estão participando do sorteio kit chic VS? tem até o final de novembro para se cadastrar, e lembre-se que precisa seguir este blog publicamente para poder preencher o formulário, quem nao cumprir essa exigencia será desclassificado!!!


Siga o blog e participe do nosso Facebook e twitter se quiser tbm!

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This error message is only visible to WordPress admins