Hey gente, como estão? No início do mes a K&K Couros Conceito apresentou aos seus clientes a nova coleção primavera/verão 2015, como sempre o coquetel foi um sucesso. Muito capricho e amor envolvido.
Eu montei um look fresquinho com cara de verão, mas bem arrumadinho para usar, como o evento foi a noite minha ideia era usar acessórios chamativos e investir na make e cabelo para destacar ainda mais o look e foi o que fiz, confiram abaixo:
Macaquinho Pink Romwe | Clutch e Scarpin Onça K&K Couros | Acessórios Le Bijou | Beleza Salão Linda Flor
Como sempre as meninas arrasaram na make e cabelo e o look por mais de prático ficou um arraso né? Espero que tenham curtido, esse macaquinho custa bem barato na Romwe!
Fiquem com Deus e até breve!
Me encontre nas redes sociais:
Raquel Amaral
que look mais fofoooo! amei demais http://amazingbrightworld.blogspot.com/
Ursula Andress PWF
ficou legal ne
Sulamita Coradini
Arrasou Ursula, você fica muiito gata de rosa, e o look ficou super estiloso. Eita que sou doida pra fazer uma visita nessa K&K de tanta coisa linda que você posta, pena que moro longe 🙂 Bjo bjo
http://blogdasula.com/
Ursula Andress PWF
amiga tem loja em vários locais do Brasil
Érica Cruz
Aiiii, que look incrível! Esse macaquinho é uma graça. Tenho um azul e outro verde, mas são estampados. E esse modelo é super bacana para o verão. Adorei mesmo! Só não gostei muito da sapatilha porque não gosto dessa estampa..rs
Beijinhos
Carioca em Portugal
Blog: http: //cariocaemportugal.blogspot.pt/
Canal: https://www.youtube.com/ericaestrela
Ursula Andress PWF
ah, eu amo onça, mas esse macaquinho vai com tudo!
Claudia Rodrigues
Lindo o look por completo, realmente o cabelo e a make ficaram um arraso, mas esse macacão ficou-te lindo demais 😮 adoro essa cor 😀
Bj
Ursula Andress PWF
eu tbm amei muito ele, muito fresquinho e estiloso!