Vocês já ouviram falar em body chain? Se trata de um modelo de acessório que foi lançado a algum tempo atrás, mas que só agora ganhou o coração das famosas e fashionistas do mundo a fora. A joia de vestir, como é conhecida, costuma ser encontrada em modelos feitos com correntes e alguns detalhes em metal.
Existem vários modelos de body chain, os mais comuns são os que lembram um colete que passam pelo pescoço e terminam na cintura e também os da pernas! O legal desses modelos de acessórios é que muitos podem ser usados tanto por cima quanto por baixo da roupa, e um dica é abusar quando estiver com aquele decote, fica lindo!
O legal é abusar desses acessórios quando o look estiver mais básico, pois o up e o glamour ficarão por conta deles, nada de abusar de outros acessórios quando estiver com os body chain amiga, pois com certeza seu look ficará no mínimo estranho e/ou até brega! haha Famosas como Rihanna, Miley Cyrus e Beyoncé são adeptas a essa moda.
Aqui na região vocês podem encontrar na Le Bijou, a loja está recheada de modelos incríveis e com preço bem, bem amigo! haha
E aí, o que acham desse acessório exótico, mas lindo?
Rua Santa Luzia, 248, Centro
Juazeiro do Norte – CE
88 3511-3236
Fiquem com Deus e até breve!
Me encontre nas redes sociais:
tainara mallet
Confesso que gostei muito , acho lindo porem não sei se usaria ..
beijos
http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/
Ursula Andress PWF
eu usaria, é facil de usar amiga
Beatriz Eleutério
Não achei esse acessório na Le Bijou :/
Recomendaria alguma outra loja?!
Ursula Andress PWF
tu perguntou as meninas? tem vários modelos sim!
Pingback: