Oi gente, passei super rápido pq vim dizer que hoje eu e o homem da minha vida fazemos 6 meses de casados, pois é, já!

Quando se é feliz o tempo passa que nem percebemos, rs, vim dizer tbm que aprendi a ser feliz depois que ele apareceu na minha vida e que minha concepção de amor era muito diferente do que hj!

Amor, te amo muuuito, cada segundo ao seu lado são sempre momentos de grande satisfação!
Obrigada por me amar, me dar carinho, compreenção, enfim, obrigada por tudo que vc faz e olha que não é pouca coisa!

Deus me deu o melhor, vc é mais do eu podia imaginar!

………………………………………………………………………………………
e ontem teve a reunião lá em casa, Amor ficou lá, mas saiu e só voltou depois, foi umas 11 meninas e foi uma benção, oramos, conversamos muito e já marcamos o proximo encontro que será na quarta, na casa da nossa amigax Sarinha, lá tem piscina e tal, mas vai ser para todos(marido e namorados tbm) mas nós do grupo de meninas vamos chegar antes para ter nosso momento de oração!

Servi bolo com cobertura de chocolate, refris, mini pizzas e sequilos!

Obs.: mini pizzas e sequilos foi nossa amigax Vanessa que levou, mas ela nao foi, viajou para Maceio!

Vamos ler felipenses e descutir lá!

Bem, Kei e Talita tiraram algumas fotos na segunda posto!

e desde já quero agradecer a todas que foram, fiquei super feliz de muitas terem ido e minha casa estara sempre de portas abertas para vcs , Para Deus!

……………………………………………………………………………….

Falando da doença:

Ontem por milagre de Deus consegui me consutar com o especialista – otorrino (?)
Fui para o consultorio umas 16h e ao chegar lá já tinha duas pessoas na minha frente que estavam na mesma situação que eu, não tinham marcado a consulta, pois bem, acreditam que faltou 3 pessoas das que estavam marcadas?

Pois é, Deus é bom demais!
Não me imagino hj sem ter ido me consultar, louvei e glorifiquei tanto Deus!

Ele olhou meus ouvidos e disse que um deles esta inflamado, passou um remedio para gripe/alergia, um para o nariz e um para ouvido, além de ter que gargarejar bicarnonato!

Comecei a tomar hj, e não aguento amis remedio gente!

Vamos orar e pedir a Deus para eu ficar bos logo por favor”!

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comments

This error message is only visible to WordPress admins