Ei meninas, como estão?
Hoje vim falar um pouco de um demaquilante para os olhos TDB (é o novo! haha). Gente, esse mini veio na minha caixa de
Glossy Box e eu testei e me apaixonei! Como de costume, produtos de “marca” costumam realmente funcionar, usei um pouco dele e consegui tirar toda a maquiagem de um dos olhos! Ele é bifásico e maravilhoso! A Le Lis Blanc é conhecida por ser uma marca de roupas renomada e para falar a verdade nem sabia que eles tinha linha com produtos de beleza! Acredito que assim como o demaquilante o restante dos produtos da marca devem ser ótimos!
Esse demaquilante é suave, ideal para todos os tipos de pele, contém na sua fórmula completo de arroz, soja e quinoa e promete também remover produtos à prova d’água.
Fiz testes com maquiagem normal, até porque quase nunca uso produto à prova d’água e adorei mesmo o resultado, confiram:
O tamanho full size desse produto custa em média R$80, eu gostei e tals, mas compro uns de R$18 com o mesmo efeito, mas é aquela historia, a gente “consome o que o bolsa pode pagar”. O que acharam dela? Já testaram ou conhecem outros produtos dessa marca?
Momento Reflexão: Agradecer todos os dias por tudo é preciso! Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo,
Efésios 3:14
Me encontre nas redes sociais:
Deixe uma resposta