21 de novembro de 2013 blogFashionInspirem-seLookLook do diaParceriasPublicidade
Hey lindas, tudo ótimo?
Lembram que falei que fui esses dias na K&K Couros conferir as news, haha, gente claro que não resisti e provei vários sapatos combinando com bolsas! Cada coisa ryca e incrível gente, dá vontade de trazer tudo para casa! O melhor que acho de lá e que sempre falo é a variedade de estilos que a marca oferece, a qualidade, a facilidade de pagamento e preços! Sem falar no atendimento exemplar, desde a primeira vez que fui lá fiquei cativada com a forma que fui tratada e é com todo mundo, tratamento de carinho e atenção, toda loja deveria ser assim, pois vamos combinar que quase todas nós já passamos por algum situação desagradável em relação a isso! Desde já quero deixar minha gratidão aqui a Valdirene (proprietária da marca, mulher de visão e humilde) a Cris (gerente exemplo, pessoa que dá tudo de si no que faz e faz o melhor, sempre muito carinhosa e atenciosa) e as meninas que me ajudam a fotografar, provar e etc, elas tem a maior paciência comigo, beijo especial para Fernanda, Fabrícia, Erica, Fátima e estou esquecendo o nome de algumas, sou ruim com nomes, mas sintam-se abraçadas, vou aprender o nome de vocês, é porque comigo isso é um desafio! haha (É porque quando eu vou geralmente estão essas ai na loja, as outras trabalham a noite!)

Gente, quem não conhece precisa conferir as novidades da K&K Couros e ter uma experiencia K&K. A loja produz novidades a todo tempo, o processo criativo anda a todo vapor e agora no final do ano a loja vai mudar para padrão franquia e será tudo renovado, com certeza será um grande evento essa reinauguração e não tenho dúvidas que os produtos vão dar o que falar, pelo que vi na fábrica vai ser TOP, cada peça linda que será lançada! Aguardem!
K&K Couros
Instagram: kekcouros
Cariri Garden Shopping – Piso 1 – Loja 191-192
Juazeiro do Norte-CE
(88) 3571-3340
Espero que tenham curtido minhas escolhas e as dicas! Que Deus abençoe grandemente a vida de cada uma! Não esqueçam de deixar suas opiniões aqui, comenta ok?! =)
Momento Reflexão:
Volta, minha alma, para o teu repouso, pois o Senhor te fez bem.Salmos 116:7
Me encontre nas redes sociais:

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comments

This error message is only visible to WordPress admins