Hello gatosas do meu coraçãozim!
Eu sei que muuuitas de vocês vão amar o vídeo de hoje! Estou super feliz com a aceitação desse quadro do meu canal e vou fazer o possível para gravar pelo menos 2 vídeos desse tipo por mes! Vocês me pediram e claro que atendi, como viram no título a grande inspiração blogueira de hoje é a TOP Super Vaidosa Camila Coelho! Eu admiro demais o trabalho dela, apesar do sucesso gigantesco ela “aparenta” (não sou próxima para afirmar) continuar a mesma de sempre! Adoro o jeito que ela fala, a simplicidade e humildade, todo o sucesso dela é a custa de muita dedicação e esforço e eu valorizo muito isso!
Claro que a boa aparência ajudou, e vamos combinar, aquela mulher é exemplo de vida, sempre está lindamente impecável! Cabelos lindos, unhas bem feitas e muito bem vestida! Todo o conjunto perfeito e que torna o Blog Super Vaidosa a cara dela!
Na inspiração tentei adaptar um look super usável que ela vestiu a alguns dias atras para um rolê em NYC, ela está super despojada e cool, o legal desse look é que é muito fácil de montar, assim que vi me dei conta que tinha peças parecidas e corri para gravar para vocês! Ela aproveitou a trend de camisa xadrez amarrada na cintura e se jogou com emoção no shortinho jeans, gladiadora bapho, tee divertida, bolsa lateral e um bom óculos de sol! O resultado junto com aquela beleza toda só poderia ficar incrível! Agora vamos para a minha versão… haha (Sem comparações, gente, é concorrência desleal, haha)
Inspiração:
Realidade:
Detalhes do meu look:
Então meninas, está usável minha inspiração também! Quero muito saber a opinião de vocês, também quero sugestões para os próximos vídeos! Quem querem ver aqui? Não deixem de comentar aqui no blog e me seguir nas redes sociais, será um prazer ter vocês mais pertinho de mim!
Créditos:
Unique Modas
Av. Ailton Gomes, 4131, Lagoa Seca
Centro Empresarial Lagoa Seca – SL 07
Juazeiro do Norte-CE
(88) 3587-2074
Santa Lolla
Cariri Garden Shopping
(88) 3571-5939
Fiquem com Deus e até breve! =D
As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes.
Salmos 12:6
Me encontre nas redes sociais:
KAROLAINY TAVARES
aaaa, eu amei esse look, e vc também ficou linda demais! mtoBom! Deus te abençoe querida! e o sorteio sai quando? vo ganhar vo ganhar vo ganhar! se Deus quiser! #anciosissima
Ursula Andress
Obg flor
KAROLAINY TAVARES
ameeeei! ficou linda! deus te abençoe querida! e o sorteio sai quando? #vou ganhar vou ganhar se Deus quiser. beeijo
Neide
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Faz a G Flores, please. rsrsr Sucesso. Bjo
Bruna de Jesus
Lindooo seu look inspiração!.. very good rs`
Ursula Andress
Obg Bruna
Bruna de Jesus
Lindooo seu look inspiração… Very good rs
Bruna de Jesus
Lindooo seu look inspiração!.. very good rs`
De Carona Na Moda
Arrasou no look!
Beijos
http://www.decaronanamoda.com
Pri
Camila coelho arrasa né, adorei a inspiração 🙂
Jullya Enrique
amor e o sorteio sai quandoooo ?
Suê
Amei o look <3
http://www.derepentenaotemidade.com
André Santos
Gostei muito das duas produções despojadas e urbanas. Arrasou!!
André Santos!
http://www.boletimdamoda.blogspot.com.br
Bjs.