Sáb foi a festa do meu irmão que fez 13 anos dia 15/07 e mainha só comemorou agora, rs..
Dom foi tranquilo, fiz 3 trabalhos de psicologia e falta 2 e meio(que é a sintese do seminário)…
Estou cansadinha e com muitas coisas para resolver na empresa, faltam 12 dias para minha viagem!
preciso trabalhar muito mais agora para poder pagar as contas! rs
depois volto!
Odiai o mal, e amai o bem, e estabelecei na porta o juízo. Talvez o SENHOR Deus dos Exércitos tenha piedade do remanescente de José. Amós 5:15
O Senhor nos abencoe!
bjuxx
Julie
eita deliciiia! bjssssss
Deusa
O importante e não esquecer de comemorar…nãoe?…amei sua foto de casamento….lindos voçês dois…sua familia também,nota-se que são pessoas unidas e cheias de amor.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos
Noivinha Lú
Oi, flor! A correria é grande, mas logo vc descansa a cabeça na sua viagem! Agora falta pouco!!!
Bjão
Deise
Adoro ver as fotinhas =)
Falta pouco pra viagem hein?
Bjussss
Meire
SAUDADES DE VC MIGAAAAAAAAA!! e ai lindona sempre na correria né!!?!
Vc fikou linda com esse look e amei esse pigente ele é muito fofinho!! sua familia é linda parabens para seu irmão ele é tão grande pra quem ta fazendo só 13 anos né!! que DEUS te ajude nos seus preparativos para viajem e nos seus estudos, e sei pela fé que ELE já esta na sua frente abençoando para tudo dar certo, creia!!!
bjinhosssssss
Vivian
Oi Ursula, tudo bem?
Acompanho seu blog desde o ano passado, seu e de outras noivinhas da blogesfera.
Particulamente, vejo seu blog todos os dias, acho que temos muito em comum. Temos a mesma idade, entramos em uma mesma faculdade, e no mesmo período. Além disso somos servas do Senhor. Estou noiva, e vou casar daqui 18 dias.
Espero que dê tudo certo em sua viagem querida,
bjos !
Vívian