Eles realmente voltaram para ficar, depois de terem virado hit na coleção verão passado os
macaquinhos continuam com tudo no
inverno 2015. Com uma proposta mais chic e elegante, eles voltaram a dominar as ruam em tons, texturas e modelos diferentes nessa estação.
O legal de usar
macacão é que você já tem um look pronto, só precisa complementar com os acessórios certos para ter uma produção
fashionista e atual. Nesse inverno 2015 será comum vermos eles em tons de marrom,
marsala, pretos, verdes, azuis escuros e até em jeans, em vários comprimentos diferentes.
Para o dia invista em modelos despojados e confortáveis. O xadrez e o jeans são uma ótima opção para fugir do óbvio.
Para a noite nada melhor que cores escuras e modelagens mais ousadas, complemente seu look com cintos, sandálias ou scarpins estilosos e claro, uma clutch ou it mini bag.
Uma das coisas que mais amei nas tendências de inverno 2015 foi a evidência que o jeans teve, ele é a peça básica de vestuário de qualquer ser humano (haha) e ter como investir ainda mais nesse tecido atemporal é fantástico, macaquinhos curtos ou estilo cigarrete são ótimas opções para montar aquele look despojado e streetstyle, então não deixe de adquirir o seu.
Não tenha medo de ousar, nesse inverno o plissado, o vinil, as fendas laterais e os decotes, por exemplo estão com força total, então aposte nesses detalhes na hora de escolher o seu macacão.
Minha opinião vocês já sabem, mas e vocês, o que acham dessa tendência?
Fiquem com Deus e até breve!
Me encontre nas redes sociais:
Amanda Matias
acho uma peça bem versatil , mas prefiro o macaquinho do que o macacão hahaha