Olá queridinhas, tudo bem com vocês?
Ser madrinha de casamento é algo mega especial, assim como a noiva a gente vive aquilo junto e realmente participa de muita coisa que acontece nesse período e depois dele. Esses dias fui madrinha de casamento da minha prima e como estou grávida busquei me vestir como tal, mas sem deixar de lado o charme, glamour e delicadeza. A cor escolhida era dourado, mas poderíamos escolher uma variação da mesma.
Então comecei a busca pelo modelo ideal e no final tudo combinou super bem, vestido de festa para grávida, penteado e maquiagem, fiquei muito feliz com o resultado e confesso que estava me sentindo mais linda do que nunca.
Estava tudo lindo, todos os padrinhos, a festa, os noivos, realmente foi a celebração perfeita. Gravei também um pouco da minha preparação e festa para vocês, confiram:
P.s.: Para meu esposo, ele me deixou ainda mais gata, pois também estava um escândalo de lindo.
Vestido: Thaliê | Beleza: Linda Flor Cabeleireiros | Clutch: Lojinha da China
Desde já quero desejar toda felicidade do mundo para Valéria e Onoebio, que Deus esteja ainda mais presente na vida deles e que o casamento seja sempre firmado na rocha que é Jesus.
Espero muito que vocês amores, tenham curtido esse post, nele compartilho algo que vai além de um look do dia, compartilho minha família e um dos atos mais lindos que Deus nos permiti viver aqui na terra.
Fiquem com Deus e até breve!
Deixe uma resposta