Olá amadinhas lindas! Como minhas gatosas estão?
Gente, hoje já é dia 29, já já chega o ano novo, nossa! Bem, reconheço que fazia tempo que não gravava vlogs, mas tentarei postar no meu canal novo apenas de vlogs pelo menos 2x por semana e espero muito que vocês me apoiem e me deem sugestões do que gravar! No vlog de hoje mostro um pouco da minha rotina pré fotografias de look do dia para o blog (confira a preparação com penteado, maquiagem e look 1
CLICANDO AQUI).
O vlog tem participação especial da Adelina, amigax blogueira aqui da região, foi um dia mega produtivo e eu adorei tudo inclusive ter gravado para vocês, vídeos assim é bom para nos fazer recordar de dias felizes!
Gostando do meu vlog? Não esqueçam de curtir o vídeo e se inscrever no meu canal novo, é só Clicar Aqui! Conto com seu apoio! Deus abençoe e até a próxima!
Me encontre nas redes sociais:
** Jananxinha **
Oiiiii amei seu bloguinho,é tão cute!!dá uma passadinha no meu e diz o que acha!!beijos amei!Feliz Ano Novo http://athousandyears25.blogspot.com.br/
Tha Que escreve
amoooooo vlogs! Grave muitoooos!
beijos
Tha
Silvia C.
Tempinho que não venho aqui….
voce está linda!! e em algumas fotos com carinha de pin up 🙂
Bom reveillon e 2014, moça!
Muita saúde e felicidades
=^.^=